Data Science

PLATAFORMA DE DATA SCIENCE

A metodologia inovadora de Customer Intelligence da Upping é suportada por uma das principais plataformas de Data Science do mercado, o software IBM Modeler Premium.

O objetivo é conhecer profundamente determinada área de negócio visando a tomada de alguma decisão ou ação estratégica por parte da empresa.

A solução faz parte do ambiente de desenvolvimento analítico residente na Upping, sempre tendo como suporte a Metodologia Cross-Industry Standard Process for Data Mining (Crisp-DM).

Data Science

Extrair · Integrar · Preparar · Estruturar · Analisar

O software inclui um vasto rol de técnicas analíticas para obtenção de resultados úteis e fiáveis do processo de Data Mining (explorar grandes quantidades de dados procurando identificar padrões).

Temos à sua disposição um conjunto de técnicas com algoritmos para segmentação, classificação, associação e previsão.

Plataforma de Data Science – Big Data e Analytics

A plataforma de Data Science assegura a escalabilidade no desenvolvimento de soluções analíticas avançadas, como data, text & sentiment mining, e inclui várias opções de distribuição para ir ao encontro das necessidades de scoring em tempo-real.

Soluções à medida de cada negócio, não envolvendo qualquer investimento adicional em termos de aplicações tecnológicas por parte das Marcas.

A Upping trabalha com a informação das organizações, extraída dos seus sistemas de suporte ao negócio já existentes (POS, CRM, BI, ERP, ou outros).