Registo Único do Cliente

VOLTAR

O ponto de partida do desenvolvimento analítico será iniciado com o Registo Único do Cliente. Com a organização da informação sobre todas as transações e interações do consumidor com a Marca, obtém-se uma visão unificada, a partir de informação estruturada e não estruturada, residente nos sistemas operacionais da empresa, Sistemas de Gestão do Relacionamento com os Clientes (CRM) e outras aplicações de suporte ao negócio.

Muitas organizações sentem como um entrave à entrada no mundo do Customer Intelligence o facto de não terem agregada numa única plataforma a informação dos seus Clientes. De facto, muitas vezes o registo relativo aos produtos adquiridos não está integrado com a plataforma que agrega as vendas, ou aquela onde se gerem as campanhas. No entanto, isto não é uma limitação para a criação do Registo Único do Cliente. A Upping, como empresa especializada em Customer Intelligence, tem o software e o know how necessários para efetuar esse trabalho, sem qualquer limitação em termos de volume de dados ou complexidade das fontes ou suporte.

As soluções que apresentamos não implicam qualquer investimento adicional em termos de aplicações tecnológicas por parte dos nossos Clientes. Para elaborarmos o Registo Único do Cliente, trabalhamos sobre a informação das organizações, extraída dos seus sistemas de suporte ao negócio (POS, CRM, BI, ERP, ou outros). O trabalho que desenvolvemos assenta numa Plataforma de Data Science, residente na Upping.

Registo Único do Cliente
Criamos o Registo Único do Cliente através da agregação numa única plataforma de toda a informação proveniente dos sistemas existentes.