Definição de Target

VOLTAR

De acordo com os objetivos de cada Marca, definimos e identificamos o Target para as campanhas de acordo com o Ciclo de Vida dos Clientes: ações de angariação, retenção ou reativação.

Os algoritmos desenvolvidos para cada Marca, são atualizados de acordo com a regularidade adequada à atividade de cada organização. Faz parte da abordagem analítica a definição de Targets qualificados com maior probabilidade de adesão a determinada campanha, como por exemplo, o universo de prospects com maior possibilidade de conversão à Marca, ou o segmento de Clientes com maior probabilidade de churn.

Targets | Rotinas Life Cycle

Quando determinadas ações dirigidas aos Clientes, no âmbito da angariação, retenção ou reativação se tornam mais frequentes e regulares, são implementadas Rotinas de Lifecycle que de uma forma mais automatizada, identificam e qualificam os Targets correspondentes.

Um exemplo de Rotinas de Lifecycle é a aplicação do algoritmo de retenção com uma regularidade semanal, garantindo à Marca a atualização automática, acedendo no momento pretendido aos Clientes que estão em risco de churn, elegíveis para as campanhas de marketing.

Definição de target
Conte connosco para a identificar qual é o Target das suas campanhas, bem como para implementar Rotinas de Lifecycle, que de uma forma automatizada identificam e qualificam os Targets para ações de angariação, retenção ou reativação de Clientes.